A Minecraft Java Snapshot
Olá, novo instantâneo! Olá, nova geração de cavernas!
O instantâneo de hoje apresenta uma grande mudança em como
as cavernas são geradas no Minecraft. Você poderia dizer que agora estamos
introduzindo a parte da caverna de Caves & Cliffs.
Esta é apenas a primeira etapa em nossa aventura
subterrânea, portanto, observe que os instantâneos mostram recursos no início
do desenvolvimento e que há duas advertências notáveis neste instantâneo:
Você não será capaz de abrir mundos antigos neste
instantâneo, pois atualmente não há um caminho de atualização para a altura do
novo mundo
Todas as cavernas do novo tipo entre 31 e 63 serão inundadas
com água
Adicionadas cavernas de ruído e aquíferos
As cavernas de ruído são uma nova forma de gerar cavernas, proporcionando uma variedade mais natural. Eles podem ficar realmente grandes às vezes!
Cavernas de ruído vêm em dois sabores:
Cavernas de queijo. Como os buracos no queijo suíço. Frequentemente, elas formam cavernas de vários tamanhos.
Cavernas de espaguete. Túneis longos e ondulados, às vezes largos como tagliatelle.
Não, eles não são altos. A parte “ruído” das cavernas de ruído é um termo técnico e não tem nada a ver com som.
Os antigos escultores e desfiladeiros ainda geram, combinando-se com as cavernas de ruído para formar sistemas de cavernas interessantes.
Como acontece com os escultores, quando as cavernas de ruído cruzam a superfície, elas formam entradas de caverna.
Um aquífero é uma área com nível de água local, independente do nível do mar. Os aquíferos são usados durante a geração mundial para gerar corpos d'água dentro de cavernas de ruído. Isso às vezes resulta em grandes lagos subterrâneos!
Por enquanto, os aquíferos são usados apenas abaixo de y31. Isso significa que todas as cavernas de ruído entre y31 e o nível do mar (y63) serão inundadas com água e as entradas das cavernas de ruído serão essencialmente lagos. Isso será consertado mais tarde.
O magma às vezes é gerado no fundo de corpos d'água subterrâneos.
Escultores de cavernas e desfiladeiros subaquáticos foram removidos, já que os aquíferos são usados para gerar água nas cavernas.
Os limites de geração e construção de Overworld foram
expandidos
Mineshafts adaptados para cavernas maiores
Você não pode mais se agachar ou pular para evitar que um
grande gotejamento se incline
Uma grande goteira agora irá inclinar ao invés de quebrar
quando atingida por um projétil
Um gotejador grande movido a redstone não se inclina (exceto
quando atingido por um projétil)
As texturas para raízes suspensas e pequenas gotas foram
atualizadas
As peças do eixo do minério não geram se estivessem
totalmente flutuando no ar
Corredores de minas são apoiados por pilares de toras quando
necessário
Sem teias de aranha flutuantes
Comentários
Enviar um comentário