THE RED STEVE (CREEPYPASTA)

 


Introdução

Antes de ler a história, leia isto:

Aposto que no segundo que você vê isso, você pensa: 'Oh! Não! Não! Chega de massas Steve! Tenho que deletar isso! '
 
Na verdade, isso não é realmente uma massa de Steve. Não se parece em nada com Steve e não tem nada a ver com Steve. É chamado de The Red Steve, pois é baseado em uma pessoa da vida real.
Espero que você entenda e aproveite o macarrão!

Capítulo 1: Steve e Jack descobrem Herobrine


Era o início de 2012 e o Minecraft estava começando a se tornar popular.
 
Muitos jogadores estavam ingressando em servidores e criando servidores, e alguns dos jogadores formavam um grande grupo de amigos:
 
Josh Brickely
Jake Jakeson
Steve Artirous
Ben Bojang
Jack Wishly
Miles Labbor

Esses jogadores estavam sempre online e sempre jogando uns com os outros, prometendo que nunca iriam se separar e quebrar sua amizade. Eles fizeram esse voto, mas logo seria quebrado.
 
Jack e Steve estavam pesquisando sobre construção na Internet quando viram um vídeo sobre uma entidade misteriosa conhecida como Herobrine.

Jack e Steve acharam isso muito excitante e pensaram em caçar Herobrine e capturá-lo para provar a todos que ele existe e eles ganhariam fama por encontrá-lo.
 
Mas quando eles contaram aos outros, eles ficaram muito assustados e voltaram para a construção, então Jack e Steve foram caçar Herobrine.
 
Herobrine sabia muito bem que esses jogadores o estavam caçando. Ele não era muito poderoso naquela época e não sabia como lutar com os jogadores, então ele teve que tentar outra coisa.
 
Um dia antes de Jack e Steve irem caçá-lo, Herobrine criou uma doença chamada Red Rash. Herobrine não queria ser mau e machucar jogadores, mas ele não podia deixar Steve e Jack matá-lo.
 
Quando Jack e Steve começaram a procurá-lo, Herobrine enviou a doença para infectá-los. A doença era invisível, então os jogadores não podiam vê-la e, em breve, a doença infecta Steve.

Capítulo 2: Red Rash assume o controle


A caça ao Herobrine terminou logo depois que Steve foi infetado, ele alegou que sua tela estava borrada.
 
Ele ficou bem por um tempo, mas logo percebeu que suas mãos em sua pele estavam lentamente ficando vermelhas. Depois na cabeça, depois nas pernas.
 
Os jogadores zombavam dele por ter uma pele bagunçada e o chamavam de nomes como:
 
  • Jogador vermelho
  • Homem tomate
  • Nooby
  • Homem bagunçado
  • Steve infetado

Mas se você leu o título, provavelmente vai adivinhar qual nome ele foi mais chamado: 'The Red Steve'.
 
Depois de um tempo, a doença dominou completamente Steve.
 
Quando Steve estava em um servidor multiplayer, ele observava os jogadores com uma visão panorâmica. Ele podia ver os rostos dos jogadores e a terra ao redor deles, mas isso era tudo.
 
De repente, ele percebeu que o rosto de Steve havia ficado vermelho do nada. Apenas vermelho, completamente vermelho. De repente, todos os outros jogadores começaram a sair do jogo um por um.
 
O administrador estava confuso e assustado, então ele mesmo foi até o servidor para lidar com o que estava acontecendo.
 
O céu estava ficando mais escuro quando ele entrou, e tudo o que o administrador podia ver dos jogadores eram seus itens espalhados por todo o lugar.
 
Ele se virou, e um jogador vermelho estendeu o braço em direção ao admin e o jogo dos admins travou. Mas pouco antes do jogo admins travar, ele notou que o jogador que o atacou não tinha um crachá.


Capítulo 3: Como os amigos de Steve curaram Steve



Os amigos de Steve estavam muito tristes. Até Steve desapareceu na vida real, o que os deixou assustados e preocupados.
 
Nada de bom aconteceu com eles até serem visitados no Minecraft por Herobrine.
 
Herobrine disse a eles que foi ele quem infecto Steve e se desculpou, explicando que ele o infecto para impedi-los de caçá-lo.
 
Herobrine deu a cura aos jogadores e se teletransportou.
 
O Steve Vermelho atacou muitos servidores e matou muitos jogadores, e os amigos de Steve o pegaram e curaram.
 
Mas, quando a doença foi expulsa de Steve, não demorou muito para que ela atingisse Jack!


Comentários