Esta versão é real!
A história aconteceu há 8 meses:
Encontrei um vídeo no YouTube com a versão Alpha 666.exe e decidi baixar esta versão e reproduzi-la. Após o download, iniciei o jogo cujo fundo consistia em uma coxa. E splash mudou suas letras. Eu não fiquei surpreso e imediatamente criei um mundo
Dia 1: o começo
No início nada de estranho aconteceu, comecei a extrair recursos e construir uma casa. Chegou a noite, fui até a mina, mas tinha um disco estranho tocando, infelizmente não tem som. Eu estremeci. mas então ele se acalmou e foi mais para dentro da mina. Depois de 30 minutos, esse disco começou a tocar novamente, fiquei surpreso, mas me esqueci dele.
Dia 2: falha estranha
Um novo dia chegou e o disco continuou tocando e eu não prestei atenção nenhuma a ele. Eu costumava ir para a floresta e extrair recursos. Estou cansado deste jogo. Mas um segundo depois, ele desabou. Fiquei surpreso e voltei a este jogo. Nada mudou ... continuei a sobreviver, mas de repente houve uma falha com um som alto. Fiquei com medo e me afastei do computador. O som parou, mas não me impediu e continuei tocando.
Dia 3: Fim
Este é o último dia de jogo. O plástico começou a tocar novamente e eu estava ficando louco. Demorou 2 horas desde o início do jogo em que o disco está tocando, mas eu continuo a sobreviver 5 minutos. Depois, essa falha ocorreu novamente. Eu não aguentei e desisti do jogo. Decidi abrir o programa Java como um arquivo e ver o que está lá. Fui até a pasta mob e notei a foto errorman666 Não entendi quem era olhei mais de perto fechei a janela com o arquivo e apaguei esta versão …
6572726f726d616e363636 você pode parecer números inúteis,
mas esses são números da versão do arquivo, se você criptografar o código
hexadecimal, obterá errorman666, ou seja, este é o nome do skin da Entidade
preto vermelho e olhos vermelhos.
Como se viu, a mesma versão do death.exe, apenas um som de
falha diferente, você também precisa esperar que a falha encontre, ele, ao
contrário do Death, pode não aparecer durante a falha.
Comentários
Enviar um comentário