NULL (CREEPYPASTA)

 


Agora, todos nós já ouvimos a história da suposta lenda de Herobrine. Você sabe, o único "espírito" que se diz que vagueia e persegue você, no que você pensava ser mundo seguro para um jogador? Agora, eu sei o que você provavelmente está pensando: "Ei! Herobrine não é real! Notch disse que ele é falso e sempre será!" Mas ... e se eu te dissesse que o Herobrine É real ... (WTF)

No entanto, não da maneira que se possa pensar.

Deixe-me explicar. Cerca de 3 anos atrás, eu estava jogando em uma versão mais antiga ... Alpha ou Beta, eu não consigo me lembrar. Foi uma época simples. Eu era mais jovem e realmente não pensei sobre o como prejudicial, um jogo tão inocente como o Minecraft seria. Quanto às memórias, porém, não havia muitas ... Lembro-me do meu primeiro mundo, da minha primeira casa, você sabe, coisas que jogadores normais se lembrariam quando começaram o jogo. Bem, eu tinha um amigo que me contou sobre esse pequeno boato sobre Herobrine. Achei meio engraçado, porque achei que ele estava brincando comigo. Então eu encolhi os ombros. Devo admitir, fiquei um pouco intrigado com esse fantasma bobo. Você provavelmente também estaria se pensasse que algum cara malvado sem olhos estava por aí atacando pessoas em um jogo tão colorido.

Naqueles dias, eu nunca me lembrava de ter visto Herobrine …, mas eu vi alguém que quase agia como ele …, mas parecia MUITO diferente. Este "jogador" era todo preto. Não dava para ver nenhum detalhe … Ele estava escuro como breu. Eu nunca pensei muito nele, porque ele nunca veio diretamente até mim... ele estava meio que olhando, por assim dizer. Algum tempo passou, e desde então eu mudei para um passo maior, como o público 1.4 por exemplo, ele meio que ... sumiu. Foi. Eu já era um pouco mais velho, mas ainda não pensava nele como um "mal". Lembrei-me de como os velhos tempos eram divertidos ... então, eu queria tentar encontrar uma maneira de brincar com as versões mais antigas, mas nunca consegui …

Isso, no entanto, até o novo iniciador do Minecraft entrar em vigor. Você poderia realmente voltar no tempo .... Então eu voltei. Lembre-se, meu jogo não foi modificado, você não poderia realmente modificar uma versão mais antiga, ou pelo menos eu não poderia. Iniciei a versão 1.2.5, em beta, acredito. Tudo estava bem, é claro, até alguns dias depois. Foi quando o fantasma "assustador" conhecido como Herobrine se mostrou para mim. Depois de voltar da mineração para casa, passei por uma pequena floresta a leste do local de minha cabana de madeira. Como a iluminação suave ainda não era uma coisa, estava muito escuro para mim. Não consegui distinguir muito ... até que amanheceu. Uma luz muito fraca apareceu no canto do meu olho. Quando virei que era a tocha de redstone clichê. Eu pensei que isso era apenas uma pequena brincadeira que Mojang pregou para que todos calassem a boca sobre Herobrine. Examinei a tocha com muito cuidado, mas, pensando que era uma brincadeira, continuei caminhando. Quando cheguei em minha casa, uma placa apareceu onde minha porta estava. "Outra brincadeira." Eu pensei. Este sinal era um pouco estranho. Dizia um mundo: "nulo". Agora, se não me engano, null geralmente é algo semelhante a dizer "Não disponível" ou algo assim. Então, com minha mente não muito desavisada, achei que era para ser outra piada, mas meio que parei. Dormi toda a noite até o amanhecer. Quando saí pela porta da frente, ouvi algo como o som de choro, choramingo, gritos ... ou possivelmente um rosnado. Mas, enquanto o som tocava, o ruído que fazia foi corrompido e se transformou em um ruído de falha murmurante. Olhei em volta, esquerda, direita, atrás de mim ... Ninguém estava lá ..., mas do nada um barulho de queda foi ouvido. Eu rapidamente me virei e vi o Herobrine. Fiquei chocado. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, no entanto, meu jogo congelou e a tela ficou com o fundo sujo antes que o Minecraft fechasse aleatoriamente. Com medo, fiquei me perguntando o que diabos eu acabei de ver!?


Eu tive o suficiente. Mandei um e-mail para Mojang assim que pude, perguntando por que eles colocaram uma brincadeira tão estúpida em uma cena tão horrível ... Não houve resposta até cerca de 2 meses ..., mas eles não pediram desculpas nem nada. Eles deram uma mensagem semelhante a. "Não podemos dizer nada discutindo o assunto de" Herobrine ". Eu não queria mais jogar naqueles dias despreocupados do Minecraft mais antigo. Então atualizei para 1.7.2. Comecei um novo mundo. um bioma de planícies, e fui explorar os novos biomas que foram feitos para esta atualização. Quando cheguei não tinha interesse nenhum, então decidi desistir. Afinal, sofri apenas 3 noites sem abrigo. Depois construí e terminei a sessão. Não joguei novamente por alguns dias, porque claro, a escola é uma prioridade. Quando finalmente consegui o tempo livre, eu fui para o meu mundo. No entanto, eu não estava na frente da minha nova casa construída. Não. Em vez disso, eu estava no subsolo. Tão profundo que pude ver as partículas rochosas. Aumentei o brilho para ver melhor. Na minha frente havia um corredor estreito. Não tinha luz, então decidi descer um pouco. Depois de pelo menos 5 minutos, eu estava cansado e queria voltar, mas do nada, percebi que uma parede de pedra estava bloqueando meu caminho. Alguém colocou isso lá para evitar a fuga? Eu estava cansado e queria voltar, mas do nada, percebi que uma parede de pedra estava bloqueando meu caminho. Alguém colocou isso lá para evitar a fuga?
Não demorou muito até que eu descobrisse novamente, outra tocha de redstone clichê. Eu estava pensando comigo mesmo "Oh, ótimo." Continuei minha jornada através deste túnel estreito de 1 bloco de largura. Mais tochas começaram a aparecer, possivelmente iluminando meu caminho. Cheguei a um beco sem saída, no entanto, um sinal estava lá para me cumprimentar. Quando comecei a ler a placa, ouvi outro ruído corrompido, quase soou como dizer uma voz deprimida pedindo ajuda … o áudio foi interrompido depois. Fiquei com medo de me virei … a placa com essas letras recém-mostradas, ilegíveis com texto em sueco. Eu rapidamente tirei uma captura de tela antes de sair manualmente do meu jogo.

Abri a captura de tela, seguido pelo Google Translate. Eu lentamente digitei as palavras uma por uma. Em seguida, cliquei em "Traduzir". O que li fez meu coração gelar. Dizia: "Socorro! Null está aqui! Conte a todos sobre mim!" Hesitei antes de pensar em jogar o jogo novamente. Mas cheguei à conclusão de que, se não "ajudar" agora, posso não ter a chance de fazê-lo mais tarde. Eu me liguei novamente. Fui saudado por estar lá no alto, nada em meu inventário, e havia um pedaço de rocha me segurando. Eu olhei em volta … e lá estava ele … o nome que todos vocês já ouviram antes: "Herobrine."

Eu o encarei, até minha tela ficar grampeada e ficar estática. Eu estava preso no lugar. Ele começou a usar o sistema de bate-papo … No entanto, nenhum crachá foi mostrado quem estava informando a mensagem. Eu tirei screenshots de cada frase que ele fez antes que ele decidisse me bater novamente. Mais uma vez, abri o Google Translate. As mensagens ficavam mais assustadoras quanto mais eu traduzia. Declarou o seguinte:

 

"Eu preciso de ajuda."

 

"Você se lembra de jogar durante a era de ouro do Minecraft?"

 

"Se sim, você se lembra do homem por quem você era saudado de vez em quando?

 

"" Aquele que era tão negro como a própria noite. "

 

"Não leve este monstro levianamente."

 

"Estou preso."

 

"Você pode culpá-lo."

 

"Tenho certeza de que você já ouviu histórias sobre mim. Como torturei jogadores inocentes?"

 

"Cada um deles é FALSO."

 

"Tenho medo de ser uma entidade muito má."

 

"Mas eu não sou! Eu sou um dos mocinhos!"

 

"Aquele homem que você viu antes."

 

"Ele é diferente."

 

"ELE é mau."

 

"Por favor, diga a todos que estou preso."

 

"Talvez eles tenham uma solução!"

 

"Se você não ajudar, no entanto ..."

 

"Bem, então é o jogo DELE agora."


Aquelas palavras que esse personagem recentemente mal compreendido disse …. Me fizeram pensar em uma maneira de ajudar. Falei com outro amigo, que também jogava Minecraft. Ele me contou sobre um YouTuber que jogou o jogo e teve experiências MUITO semelhantes … e como ele ainda está tentando resolver esse mistério. Ele tinha coisas relacionadas às minhas, como o avistamento em Alpha, o relatório para Mojang, a mesma resposta, até mesmo algumas das mesmas coisas que Herobrine tinha feito a ele. Ele teve muitos encontros. Alguns mais do que eu. Herobrine também parecia estar muito perturbado durante o tempo em que apareceu para essa cara. Herobrine também o levou a pistas sobre quem é "Nulo"

Para acreditar ou não, a escolha é sua. Embora eu não tenha evidências visuais, devido ao fato de que depois que ele corrompeu meu mundo, ele também tirou todas as evidências de sua presença naquele mundo, as que essa cara registrou deixam uma boa e sólida prova. Basta dar uma olhada no YouTube e você encontrará uma lista de reprodução de todos os 5 avistamentos que ele teve durante este relatório.

 

Lembrem-se, rapazes: "Ele está cuidando de vocês … Tentando avisá-los dos perigos que vocês não podem ver."

 

Quanto a null? "Ele está procurando por você. Tentando colocar você em perigo."


P.S: Tive editar alguma coisas porque o rapaz era gringo e é complicado 

Comentários