MINECRAFT SNAPSHOT 20W51A


 Um Snapshot do Minecraft Java

Prepare seus botões de captura de tela e comece a ensaiar seus melhores " naaaaww " s. O instantâneo final do ano entra Minecraft Java, e que melhor maneira de terminar o ano do que com algo que tem sido em nosso balde lista por um bom tempo: o adorável axolote?

 

Esperamos que você termine o ano com uma boa nota e toda a equipe Java deseja a você boas festas.

NOVOS RECURSOS EM 20W51A

  • Adicionado o axolote!

AXOLOTL


  • Anfíbio!
  • Atualmente, os axolotes amam peixes tropicais, embora isso possa mudar. Peixes tropicais ou baldes de peixes tropicais podem ser usados ​​para acasalar axolotes.

  • Os axolotes vão nadar com você se você estiver segurando um peixe tropical ou um balde de peixe tropical em uma das mãos.

  • Quando um jogador mata um mob que o axolote estava atacando ou sendo atacado, o axolote mostrará sua apreciação concedendo ao jogador regeneração temporária e removendo quaisquer efeitos de fadiga de mineração.

  • Você pode pegar seu axolote em um balde de água e carregá-lo como um salmão ou bacalhau!

  • Axolotes sempre perseguirá lulas e outros tipos de peixes.

  • Axolotes são ariscos, mas eles atacarão Drowned e Guardians se você os tentar com sua comida favorita - peixes tropicais!

  • Os axolotes não gostam que saia da água e vão secar e sofrer danos se ficarem fora da água por mais de 5 minutos.

  • Um axolote não vai secar enquanto estiver na água ou na chuva.

  • Às vezes, quando um axolote sofre dano, ele finge estar morto para que pare de ser atacado.

  • Existem quatro variedades comuns e uma variedade rara de axolote.

  • Axolotes ainda não desovam no mundo, mas você pode encontrar ovos de desova para eles no inventário criativo.


MUDANÇAS EM 20W51A

  • Pacotes e itens da caixa shulker agora irão soltar seus itens quando destruídos.
  • Algumas mudanças foram feitas para esculpir sensores.


SENSORES SCULK

  • Comer START foi removido como um evento por alguns motivos.

  • É inconsistente com nossa filosofia sobre vibrações. A mineração de um bloco não é considerada uma vibração porque um evento físico ainda não aconteceu no mundo (você pode parar de minerar e o bloco será revertido). É o mesmo para comer: você pode começar a comer, mas depois pare e a comida reverte como se nunca tivesse acontecido a comida.

  • Não foi amplamente considerado um evento útil para os jogadores usarem sensores de escultura.

  • Comer Finish é ficar e provavelmente será muito mais útil para esculpir sensores para este cenário.

  • Andar na lã não causa mais vibrações.

  • Jogar lã como um item no chão não causa mais vibrações.

  • Sensores Sculk são agora silenciosos enquanto alagado.


MUDANÇAS DE FREQUÊNCIA DE VIBRAÇÃO

Conforme continuamos a considerar o feedback da comunidade, algumas mudanças nas faixas de frequência foram feitas. Esperamos que isso mude bastante até o lançamento para descobrir os intervalos mais interessantes para o jogo e, como sempre, o feedback é extremamente bem-vindo! Aqui é a mais nova tabela neste instantâneo.

Tipos de vibração                                                        Valor de frequência

Degrau                                                                                     1

Flap                                                                                          2

Nadar                                                                                       3

Elytra Free Fall                                                                         4

Hit Ground                                                                                5

Splash, Wolf Shaking                                                               6

Tiro de projétil                                                                          7

Projétil Terra, Comendo Final, Entidade Acertada                    

Armor Stand Adicionar Item                                                      9

Bloco fechado, bloco não comutado, bloco descompactado,  10
bloco desanexado, dispensa falha

Bloco aberto, bloco interruptor, bloco imprensa, bloco anexo   11

Local de bloco, local de fluido, sílex e uso de aço                     12

Destruição de blocos, coleta de fluido                                       13

Carretel de vara de pesca, 
fechamento de contêiner, contrato de pistão                              14         

Elenco de vara de pescar, recipiente aberto,                              15
explosão, queda de raio, extensão de pistão     


MUDANÇAS TÉCNICAS EM 20W51A


  • Adicionado gamerule playersSleepingPercentage (100 por padrão), que define qual a percentagem de jogadores deve dormir para pular a noite. Definir como 0 significa que 1 jogador é sempre suficiente para pular a noite. Definir acima de 100 evitará pular a noite.

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