Outro instantâneo está saindo, e este apresenta a escultura.
Eles são um pouco assustadores, mas não deixe que isso o desencoraje. Pegue
algumas boas vibrações!
Adicionado bioma de cavernas de dripstone
Adicionados sensores Sculk
. Contém muitas gotas pontiagudas nos pisos, tetos e
pequenas poças de água.
Essas vibrações fáceis de esconder atualmente incluem andar, cair no chão ou lançar / atirar projéteis.
Os sensores do Sculk não escutam as vibrações criadas diretamente por outras fontes do Sculk.
Quando uma vibração é detectada, um sinal é enviado do local da fonte para o sensor a uma velocidade de 1 tique do jogo por bloco.
Outras vibrações não podem ser detectadas por um sensor quando um sinal já está viajando para ele.
Quando o sinal chegar, o sensor será ativado por 40 tiques de jogo (aproximadamente 2 segundos).
Enquanto ativado, o sensor não pode detectar outras vibrações.
Os sensores Sculk podem detectar vibrações em um raio de 8 blocos ao seu redor
A ferramenta eficiente para extrair sensores esculpidos é a enxada.
Eles podem ser alagados.
A força do sinal redstone é inversamente proporcional à distância percorrida pelo sinal de vibração.
Isso significa que quanto mais próxima a vibração, mais forte é o sinal de Redstone.
A saída também é dimensionada com base no raio do sensor de escultura, para que possa atingir a intensidade máxima do sinal redstone quando a vibração estiver a 0 de distância (diretamente no topo do sensor).
Cada vibração no jogo cai sob um determinado valor de frequência, e esse valor pode ser medido com um comparador.
Com a engenhoca certa, isso permite que você detecte quando uma determinada ação ocorreu nas proximidades.
Tipo de vibração | Valor de frequência
Degrau
| 1
Flap
| 2
Nadar
| 3
Elytra Free Fall
| 4
Hit Ground
| 5
Splash
| 6
Wolf Shaking
| 6
Tiro de projétil
| 7
Terra de projéteis | 8
Comece a comer
| 7
Termine de comer
| 8
Hit Entity
| 9
Adicionar item ao suporte de armadura | 9
Bloco Aberto
| 11
Fechar Bloco
| 10
Bloco de troca
| 11
Bloquear Desativar | 10
Bloco de Imprensa |
11
Descomprimir bloco
| 10
Anexar Bloco
| 11
Desanexar Bloco
| 10
Open Container
| 11
Fechar contêiner
| 10
Falha na dispensa
| 10
Use sílex e aço | 12
Coloque o Bloco
| 12
Destruir Bloco | 13
Colocar fluido | 12
Fluido de coleta | 13
Vara de pesca fundida
| 15
Vara De Pesca Reel-In
| 14
Estender Pistão | 15
Pistão de Contrato
| 14
Explosão | 15
Relâmpago | 15
Se um bloco de lã estiver no caminho de uma fonte de vibração, o sensor não será capaz de detectá-lo.
Durante este curto período de resfriamento, ele não pode detectar vibrações. Isso evita que ele seja ativado quando uma engenhoca que ele está alimentando está sendo desligada. O feedback é bem-vindo neste ponto!
Estalactites e estalagmites se fundem se as pontas estiverem próximas uma da outra, a menos que você pressione shift durante a colocação.
Os valores relacionados à altura do mundo agora estão expostos para mundos personalizados.
Removida a configuração do servidor de altura máxima de construção .
Adicionada tag de bloco occludes_vibration_signals . Qualquer coisa nesta tag ocluirá as vibrações e herdará as entradas da tag lã por padrão.
Novos tipos de partículas: vibração e dust_color_transition
Um novo sistema de eventos de jogo foi implementado para apoiar os sensores Sculk na detecção de vibrações.
EVENTOS DE JOGO
minecraft:step
minecraft:swim
minecraft:flap
minecraft:elytra_free_fall
minecraft:hit_ground
minecraft:splash
minecraft:projectile_shoot
minecraft:projectile_land
minecraft:entity_hit
minecraft:block_place
minecraft:block_destroy
minecraft:fluid_place
minecraft:fluid_pickup
minecraft:block_open
minecraft:block_close
minecraft:block_switch
minecraft:block_unswitch
minecraft:block_attach
minecraft:block_detach
minecraft:block_press
minecraft:block_unpress
minecraft:container_open
minecraft:container_close
minecraft:explode
minecraft:armor_stand_add_item
minecraft:wolf_shaking
minecraft:dispense_fail
minecraft:fishing_rod_cast
minecraft:fishing_rod_reel_in
minecraft:piston_extend
minecraft:piston_contract
minecraft:flint_and_steel_use
minecraft:eating_start
minecraft:eating_finish
minecraft:lightning_strike
minecraft:step
minecraft:hit_ground
minecraft:projectile_shoot
Comentários
Enviar um comentário