MINECRAFT SNAPSHOT 20W49A



Um Snapshot do Minecraft Java

 

Outro instantâneo está saindo, e este apresenta a escultura. Eles são um pouco assustadores, mas não deixe que isso o desencoraje. Pegue algumas boas vibrações!

 

 

NOVOS RECURSOS EM 20W49A

 

Adicionado bioma de cavernas de dripstone

Adicionados sensores Sculk

 

BIOMA DRIPSTONE CAVES

 

ESTE BIOMA AINDA NÃO É GERADO NATURALMENTE, JÁ QUE FOI PROJETADO PARA AS CAVERNAS MAIORES QUE SE APROXIMAM. NO ENTANTO, SE VOCÊ QUISER VER O BIOMA NAS CAVERNAS ATUAIS, PODE CRIAR UM MUNDO DE BIOMA ÚNICO COM CAVERNAS DE DRIPSTONE.

 

 

. Contém muitas gotas pontiagudas nos pisos, tetos e pequenas poças de água.

 .Em alguns lugares, você encontrará estalagmites, estalactites e colunas maiores construídas com blocos de gotejamento.

 

 

SENSORES SCULK

 

Apresentando o mundo bizarro e cheio de tentáculos de sculk - prepare-se para os sensores de sculk assustarem você com sua capacidade única de detectar vibrações nas proximidades.
Uma vibração é qualquer coisa que causa movimento físico; se você for cuidadoso, alguns movimentos são indetectáveis ​​aos sensores por meio de esgueiramento.
Essas vibrações fáceis de esconder atualmente incluem andar, cair no chão ou lançar / atirar projéteis.
Os sensores do Sculk não escutam as vibrações criadas diretamente por outras fontes do Sculk.
Quando uma vibração é detectada, um sinal é enviado do local da fonte para o sensor a uma velocidade de 1 tique do jogo por bloco.
Outras vibrações não podem ser detectadas por um sensor quando um sinal já está viajando para ele.
Quando o sinal chegar, o sensor será ativado por 40 tiques de jogo (aproximadamente 2 segundos).
Enquanto ativado, o sensor não pode detectar outras vibrações.
Os sensores Sculk podem detectar vibrações em um raio de 8 blocos ao seu redor
A ferramenta eficiente para extrair sensores esculpidos é a enxada.
Eles podem ser alagados.

 

EMISSÃO DE REDSTONE

 

Os sensores Sculk emitem um sinal redstone quando são ativados.
A força do sinal redstone é inversamente proporcional à distância percorrida pelo sinal de vibração.
Isso significa que quanto mais próxima a vibração, mais forte é o sinal de Redstone.
A saída também é dimensionada com base no raio do sensor de escultura, para que possa atingir a intensidade máxima do sinal redstone quando a vibração estiver a 0 de distância (diretamente no topo do sensor).

 

FREQUÊNCIAS DE VIBRAÇÃO

 

Os sensores Sculk têm uma interação única com os comparadores.

Cada vibração no jogo cai sob um determinado valor de frequência, e esse valor pode ser medido com um comparador.

Com a engenhoca certa, isso permite que você detecte quando uma determinada ação ocorreu nas proximidades.

 

 

 

Tipo de vibração | Valor de frequência

 

Degrau                |          1

 

Flap                     |           2

 

Nadar                  |           3

 

Elytra Free Fall  |            4

 

Hit Ground          |            5

 

Splash                  |            6

 

Wolf Shaking       |            6

 

Tiro de projétil     |            7

 

Terra de projéteis |           8

 

Comece a comer    |          7

 

Termine de comer  |           8

 

Hit Entity                |            9

 

Adicionar item ao suporte de armadura |         9

 

Bloco Aberto          |            11

 

Fechar Bloco          |            10

 

Bloco de troca        |             11

 

Bloquear Desativar |            10

 

Bloco de Imprensa |         11

 

Descomprimir bloco   |     10

 

Anexar Bloco                |     11

 

Desanexar Bloco         |      10

 

Open Container             |      11

 

Fechar contêiner           |     10

 

Falha na dispensa         |      10

 

Use sílex e aço                |      12

 

Coloque o Bloco            |       12

 

Destruir Bloco                 |       13

 

Colocar fluido                  |       12

 

Fluido de coleta               |       13

 

Vara de pesca fundida    |       15

 

Vara De Pesca Reel-In     |       14

 

Estender Pistão                |       15

 

Pistão de Contrato           |       14

 

Explosão                             |     15 

 

Relâmpago                         |     15

 

OCLUSÃO DE LÃ

 

Wool tem uma interação especial com sensores de escultura.
Se um bloco de lã estiver no caminho de uma fonte de vibração, o sensor não será capaz de detectá-lo.

 

PETISCOS TÉCNICOS

 

Os sensores Sculk têm um período de resfriamento de 1 tick após serem colocados ou após serem desativados.
Durante este curto período de resfriamento, ele não pode detectar vibrações. Isso evita que ele seja ativado quando uma engenhoca que ele está alimentando está sendo desligada. O feedback é bem-vindo neste ponto!

 

MUDANÇAS EM 20W49A

  

A plenitude de um pacote agora aparece independentemente de as dicas de ferramentas avançadas estarem ativadas ou desativadas.
Estalactites e estalagmites se fundem se as pontas estiverem próximas uma da outra, a menos que você pressione shift durante a colocação.
 

MUDANÇAS TÉCNICAS EM 20W49A

 

Um novo sistema de eventos de jogo foi implementado para apoiar os sensores Sculk na detecção de vibrações.
Os valores relacionados à altura do mundo agora estão expostos para mundos personalizados.
Removida a configuração do servidor de altura máxima de construção .
Adicionada tag de bloco occludes_vibration_signals . Qualquer coisa nesta tag ocluirá as vibrações e herdará as entradas da tag lã por padrão.
Novos tipos de partículas: vibração e dust_color_transition
Um novo sistema de eventos de jogo foi implementado para apoiar os sensores Sculk na detecção de vibrações.

 

EVENTOS DE JOGO

 

Este sistema foi desenvolvido para identificar quando certas ações no mundo estão acontecendo em pedaços próximos, especialmente para que o novo sensor de escultura possa detectar esses eventos como vibrações.

 

A seguir está uma lista dos eventos iniciais do jogo:

 

minecraft:step

minecraft:swim

minecraft:flap

minecraft:elytra_free_fall

minecraft:hit_ground

minecraft:splash

minecraft:projectile_shoot

minecraft:projectile_land

minecraft:entity_hit

minecraft:block_place

minecraft:block_destroy

minecraft:fluid_place

minecraft:fluid_pickup

minecraft:block_open

minecraft:block_close

minecraft:block_switch

minecraft:block_unswitch

minecraft:block_attach

minecraft:block_detach

minecraft:block_press

minecraft:block_unpress

minecraft:container_open

minecraft:container_close

minecraft:explode

minecraft:armor_stand_add_item

minecraft:wolf_shaking

minecraft:dispense_fail

minecraft:fishing_rod_cast

minecraft:fishing_rod_reel_in

minecraft:piston_extend

minecraft:piston_contract

minecraft:flint_and_steel_use

minecraft:eating_start

minecraft:eating_finish

minecraft:lightning_strike

 

TAG

Existem também tags de eventos do jogo que vêm com isso e podem ser modificadas por pacotes de dados. Eles podem ser encontrados em data/minecraft/tags/game_events.
 
vibrationsDetermina quais eventos do jogo são considerados vibrações pelo sensor de escultura. Atualmente, todos os eventos de jogo adicionados estão nesta tag por padrão.
 
ignore_vibrations_stepping_carefully Quais eventos de jogo devem ser ignorados pelo sensor de escultura quando a origem do evento está furtiva.


 Os seguintes eventos de jogo estão disponíveis ignore_vibrations_stepping_carefullypor padrão:

 

minecraft:step

 

minecraft:hit_ground

 

minecraft:projectile_shoot

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