ENITTY 303 (CREEPYPASTA)

 


Entidade 303 (apelidada de "303") é uma creepypasta comumente chamada de "o Novo Herobrine". De acordo com a massa, um ex-funcionário da Mojang foi demitido por Notch (o criador do Minecraft). Agora ele quer se vingar dos jogadores de Mojang e Minecraft. Entidade 303 não é apenas o ex-funcionário, mas toda uma equipe de hackers usando nomes de usuário como "303mojang.com303" e "entity.303". Se você tiver arquivos em seu computador com o nome "303", podem ser os hackers do 303. 303 também pode hackear os mundos dos jogadores e corrompê-los. 1/40 jogadores são afetados por 303 e sua equipe. Herobrine na verdade, veio nos avisar sobre 303, mostrando o que ele faria. 303 planeja arruinar o Minecraft até o final de 2014 ou 2015. Sinais foram vistos em mundos hackeados por 303 dizendo "hjälp" ("ajuda" em sueco). Isso significa que Herobrine precisa de nossa ajuda (ou hjälp) para derrotar 303. Se ele não for derrotado em breve, Minecraft estará sob seu controle. (Nota: o primeiro avistamento 303 aconteceu em 10 de dezembro de 2013. Os eventos desse encontro não são conhecidos)



Primeiro encontro

A seguir está um e-mail de Frankie, a primeira pessoa a encontrar a Entidade 303, que deveria ir para o Speed, a primeira pessoa a falar sobre 303. O e-mail de Frankie já foi excluído.

 Data de envio do email: 11 de dezembro de 2013

 Email: frankietheminer2001@yahoo.com

 Assunto: informações da entidade 303

 Mensagem:

Alta velocidade. Meu nome é Frankie. Sou um grande fã do Minecraft e jogo há cerca de dois anos. Todos os dias depois da escola, eu e meu amigo, John sempre jogávamos em seu servidor privado. Ele era um pouco novato no Minecraft, mas como era muito rico, decidiu comprar um servidor privado para que pudéssemos jogar sobrevivência multijogador, junto com meus amigos, Vincent e Brady

Um dia, estávamos todos em um chat em grupo pelo Skype e estávamos trabalhando em uma enorme cidade de sobrevivência que estávamos em processo de construção por pelo menos 8 meses. Ficamos muito orgulhosos com o resultado. Ela estava localizada em um deserto, então batizamos nossa cidade apropriadamente de "Ossos secos" De repente, enquanto todos íamos pegar suprimentos para terminar o hotel em que estávamos trabalhando, John percebeu algo estranho no bate-papo. Os únicos plug-ins que tínhamos no servidor eram o Essentials, junto com algum plug-in que Brady encontrou chamado “SocialSpy”. Graças ao SocialSpy, parece que alguém chamado “player. number: 303” usou o comando “/ stop”. Agora, John sofre de grande ansiedade. Eu o conheço desde a pré-escola e ele sempre foi uma pessoa muito insegura, então quando viu que um suposto “jogador inexistente” tentou desligar o servidor, ele imediatamente pensou que fosse um hacker. No começo, pensei que era apenas um bug ou algo assim e que ele estava sendo paranóico, mas me lembrei que este era um servidor privado. Eu configurei os plug-ins para ele e tal, e mantive seu servidor na lista de permissões, já que ele não sabia como. Não havia como alguém entrar, exceto nós.

Verifiquei o painel de controle do servidor e ele mostrou que éramos os únicos no servidor. Eu estava ficando um pouco confuso. Todos nós decidimos simplesmente ignorar e continuar com nossa sobrevivência. São cerca de 20 minutos e estou caminhando com Vincent até a floresta mais próxima para pegar lenha, que não estava muito perto. De repente, vemos uma figura branca na distância do deserto. Parecia ser o modelo de algum tipo de figura fantasmagórica, com o que eu mal conseguia distinguir como olhos vermelhos. Eu rapidamente tirei uma captura de tela e corri atrás dela.

Por alguma razão, o jogador de Vincent simplesmente ficou parado. Presumo que seja apenas lag, mas ele nem mesmo está falando na ligação pelo Skype. Eu verifico o Skype e pergunto se ele ainda está online. Sem resposta. Ele nem está na ligação pelo Skype. Agora, Brady está apenas nos ignorando e se concentrando no hotel, e John está pirando. Posso ouvir o tremor em sua voz. De qualquer forma, abro o Minecraft novamente para ver que a figura branca desapareceu e Vincent se desconectou do servidor. Tento ligar para ele no meu telefone, mas não atendo. Vai direto para o correio de voz. Eu tento mandar uma mensagem para ele, mas as mensagens não entregam. John está ficando preocupado, a ponto de parecer que está prestes a chorar. Brady não está nem nos ouvindo, ele não está ciente da situação. Eu finalmente chamo sua atenção, e ele finalmente percebe como esse problema é peculiar. Ele se dirige a mim e me ajuda a procurar a figura branca. Agora, John está chorando histericamente, pensando que o hacker matou Vincent IRL ou algo assim.

De repente, minha tela começa a falhar. Não é normal que o Minecraft tenha um problema assim. Parecia que estava corrompido ou algo assim. Se isso não for ruim o suficiente, o chat começa a enviar spam “Objeto convocado com sucesso” por “jogador. número: 303”. Eu olho para o chat do Skype e percebo que alguém entrou na chamada. Ele não tem um nome de usuário, nem recebemos qualquer notificação de alguém sendo adicionado à chamada. John está apenas vendo tudo isso acontecer. Sua voz está trêmula e posso ouvi-lo fungando. Honestamente, eu também estava começando a ficar um pouco assustada. Brady pareceu deixar a ligação e se desconectar do servidor, possivelmente por tédio. Estou tentando acalmar John, mas ele simplesmente repete “NÃO CONSIGO TOMAR ISSO. ISSO É DEMAIS PARA MIM."

O chamador anônimo do Skype finalmente coloca o facecam no ar. Está muito escuro para ver qualquer coisa. John fica muito sobrecarregado e sai da chamada e do servidor. Eu não o culpo, se ele ficasse mais, provavelmente teria um colapso mental. Sou apenas eu e este jogador anônimo. Eu pergunto se tem alguém aí. Eu ouço uma voz fraca dizendo algo como "FAÇA UM DESEJO". Foi fraco, mas soou como um trocador de voz. Decido ligar o Minecraft para ver se o player está lá. O bate-papo transmite “SOBRECARGA DE ARQUIVO” em texto vermelho, junto com “FAÇA UM DESEJO” em texto cinza. De repente, fico envenenado com uma poção de cegueira. Eu então perco minha habilidade de me mover. Não consigo nem desligar meu computador ou sair do Minecraft. Este jogador então corre até mim. Parecia ter uma pele fantasmagórica, com olhos vermelhos e um casaco branco. O chat então diz mais uma coisa. “Faça um desejo e diga adeus aos seus amigos.” A chamada do Skype cai e de alguma forma sai sozinha, e o jogador corre até mim e me atinge. Por alguma razão, ele faz aquele ruído de “oof” que existia no Beta e em versões anteriores. Meu computador desliga. Tento ligá-lo, mas sem sucesso. Tento usar meu telefone, mas não há internet.

Espero cerca de três horas antes de ligar meu computador. O papel de parede da área de trabalho foi alterado para codificação verde, provavelmente hexadecimal. Então, percebo que literalmente tudo, exceto a Lixeira, foi excluído do meu PC. Eu desligo meu computador e uso meu laptop. Tento ligar para John, mas ele não atende. O mesmo acontece com Brady e Vincent. Decidi apenas ir para a cama e ir para a escola no dia seguinte para falar com John e os outros no dia seguinte. Eu vou para a escola na manhã seguinte, e Brady é o único a aparecer. Ele diz que os pais de Vin e John ligaram para seus pais e perguntaram se John ou Vin estão em sua casa. Aparentemente, eles desapareceram. Não havia sinal deles e a polícia foi às suas casas para ver se tinham alguma pista de onde estavam, mas não houve resultados. Eu decido largar a escola e caminhar até a casa de John para ver se ele está lá. Vejo sua mãe sentada na escada, chorando. Eu pergunto se ela está bem, e ela diz que John aparentemente ... cometeu suicídio. Não em casa, provavelmente escapou para acabar com sua vida. Ela me entregou um pedaço de papel que alegou ter sido deixado na mesa do computador de John. Li a nota com atenção. “Eu não aguento mais. Não consigo dormir, temo que ele esteja me observando. Não posso viver assim sabendo que alguém está atrás de mim, querendo que eu tenha uma morte lenta e dolorosa. Sinto muito, mãe ... eu te amo. " Comecei a chorar um pouco quando li essas últimas palavras. Eu verifico o verso do papel e escrito no canto em um texto muito pequeno estava aquela frase familiar ...” FAÇA UM DESEJO.” e ela diz que John aparentemente ... cometeu suicídio. Não em casa, provavelmente escapou para acabar com sua vida. Ela me entregou um pedaço de papel que alegou ter sido deixado na mesa do computador de John. Li a nota com atenção. “Eu não aguento mais. Não consigo dormir, temo que ele esteja me observando. Não posso viver assim sabendo que alguém está atrás de mim, querendo que eu tenha uma morte lenta e dolorosa. Sinto muito, mãe ... eu te amo. " Comecei a chorar um pouco quando li essas últimas palavras. Eu verifico o verso do papel e escrito no canto em um texto muito pequeno estava aquela frase familiar ...” FAÇA UM DESEJO.” e ela diz que John aparentemente ... cometeu suicídio. Não em casa, provavelmente escapou para acabar com sua vida. Ela me entregou um pedaço de papel que alegou ter sido deixado na mesa do computador de John. Li a nota com atenção. “Eu não aguento mais. Não consigo dormir, temo que ele esteja me observando. Não posso viver assim sabendo que alguém está atrás de mim, querendo que eu tenha uma morte lenta e dolorosa. Sinto muito, mãe ... eu te amo. " Comecei a chorar um pouco quando li essas últimas palavras. Eu verifico o verso do papel e escrito no canto em um texto muito pequeno estava aquela frase familiar ...” FAÇA UM DESEJO.” Receio que ele esteja me observando. Não posso viver assim sabendo que alguém está atrás de mim, querendo que eu tenha uma morte lenta e dolorosa. Sinto muito, mãe ... eu te amo. " Comecei a chorar um pouco quando li essas últimas palavras. Eu verifico o verso do papel e escrito no canto em um texto muito pequeno estava aquela frase familiar ...” FAÇA UM DESEJO.” Receio que ele esteja me observando. Não posso viver assim sabendo que alguém está atrás de mim, querendo que eu tenha uma morte lenta e dolorosa. Sinto muito, mãe ... eu te amo. " Comecei a chorar um pouco quando li essas últimas palavras. Eu verifico o verso do papel e escrito no canto em um texto muito pequeno estava aquela frase familiar ...” FAÇA UM DESEJO.”

Depois de cerca de 20 minutos confortando a mãe de John, eu saio para ir verificar Vincent. O carro de seu pai está na garagem, mas ninguém está em casa. Nem mesmo seu pai. Eu entro sorrateiramente em casa, e o que vejo no banheiro? Escritas no espelho em marcador vermelho estão as palavras “FAÇA UM DESEJO”. Foi quando percebi que não eram apenas coincidências. Este era um problema sério. Não apenas um hacker, mas alguém que está torturando mentalmente suas vítimas e fazendo com que elas “desapareçam”.

Se você receber este e-mail, Speed, e se encontrar “303” novamente, quero que feche rapidamente o Minecraft e desligue o computador. Não quero que você termine como Vincent ou John. Por favor, tome cuidado ... se eu conseguir

Mais informações, entrarei em contato imediatamente. Boa sorte.


Segundo Encontro

13/12/13

Eu estava jogando com alguns amigos no XBOX 360, jogando Minecraft e estávamos no modo criativo construindo uma grande cidade. O mundo também estava em modo pacífico. Estávamos todos nos divertindo até a casa de alguém começar a pegar fogo.

Agora, é claro, todos nós tínhamos ouvido falar de griefers, mas na verdade estávamos culpandos a todos. Na verdade, outra casa começou a arder também. Culpamos o host usando seus privilégios de host. No entanto, estávamos ERRADOS.

Todos nós decidimos investigar o que realmente estava acontecendo. Fomos todos para uma casa juntos, (incluindo o anfitrião) apenas para ver a coisa mais assustadora acontecer.

Olhamos pelas janelas para ver o TNT explodir sozinho em algum lugar à distância. Estávamos todos começando a ficar com medo, e ficaríamos ainda mais assustados.

Então, começamos a olhar em volta das casas e a maioria delas estava em chamas. Não havia nada que pudesse colocar fogo nessas casas, e as propagações de fogo estavam desligadas, assim como a TNT. Tentei acreditar no host que TNT e fogo não funcionavam.

Mais uma vez, a merda começou a acontecer quando estávamos todos juntos, incluindo o anfitrião. Ninguém estava faltando na casa. Eu contei cabeças e estávamos todos juntos. Mas coisas estavam acontecendo e não podíamos explicar.

Para minha surpresa, começamos a encontrar sinais e o TNT disparando novamente. Foi demais. Eu conectei um cabo no meu Xbox e no meu computador. Abri um programa usado para ler os códigos-fonte que estavam acontecendo. Para minha surpresa, os códigos-fonte descreveram essa entidade como "303".

Meus códigos-fonte logo começaram a ficar fora de controle. Códigos de entidade "303" estranhos estavam aparecendo e eu não pude impedi-los. Meu computador estava sobrecarregado com isso! Tentei descobrir quem estava causando isso, mas simplesmente não consegui. Apenas 303 fizeram isso e aquilo, nada mais. Nada.

Mas nem tudo foi causado por ele. O anfitrião começou a nos perseguir para nos assustar também. não seria um segredo por muito tempo. Os códigos-fonte me disseram tudo o que estava acontecendo, INCLUINDO o que os jogadores fizeram, e eu também. Mas então os códigos-fonte foram feitos. Eles certamente foram FEITOS para isso.




Não importa o quanto eu tentasse, não conseguia descobrir o que estava acontecendo. Mas os códigos-fonte logo expressaram as palavras "Faça um desejo". Achei que fosse o anfitrião, mas comecei a culpar a todos novamente. Como você pode ver nos códigos-fonte, destaquei tudo o que a entidade 303 fez. Bloco 1241 é TNT. O item 3213 é sílex e aço. O bloco 4 é de madeira. E também no RAR do mundo, destaquei
"MAKEAWISH" como disse anteriormente. Essa lista continuava quebrando completamente meu computador. Mas uma pergunta permanece: Isso é Herobrine?



Logo, o anfitrião teve que dormir e deixou o mundo. No entanto, os códigos-fonte ainda funcionavam, não fazia ideia do porquê, e o mundo estava desligado. A entidade 303 ainda estava controlando o mundo. Decidi sair do meu programa e ver se alguém tinha visto essa misteriosa "Entidade" nos Fóruns do Minecraft. Havia algumas pessoas. Alguns deles me enviaram fotos que tiraram, e apenas um jogador de PC tirou uma foto como ele a tinha visto também. Ele disse que estava jogando com seu amigo em um servidor Hamachi privado. Como você pode ver, eles também o encontraram. Sim, tem um pacote de textura, mas ele me enviou o pacote e não há máfia ou bloco com uma pele branca.

Logo, um perfil misterioso nos fóruns começou a conversar comigo. Ele apenas disse algumas palavras e depois saiu do chat. "Notch vai pensar que você está louco quando vir isso, aliás. SEU PRÓXIMO". Eu me apressei e clicou em seu perfil. Mas a página foi 404. Logo recebi uma mensagem dele na caixa de entrada e cliquei em responder. Eu perguntei a ele onde Herobrine estava apenas para receber uma resposta assustadora.

Recebi esta mensagem: "Substituí-o. Ele morreu. Já não está connosco, nem com mais ninguém". Eu estava usando outro site para responder a ele pedindo proteção. Nos fóruns, minha conta foi encerrada repentinamente. Tentei entrar novamente, apenas para que os fóruns me dissessem "Sua conta foi excluída pelo seguinte motivo: Pare". Eu não pude acreditar! Fiz outra conta e parei de pesquisar e fui dormir também.





Conclusão

Houve muitos outros avistamentos depois deste. A primeira pessoa que viu 303 desapareceu da Internet. Ele não foi ouvido desde 10 de dezembro de 2013. O encontro mais recente (em 07/07/2014) foi quando, em 7 de julho de 2014, a segunda pessoa do encontro (Youtube: Thespeed179) estava enviando mensagens de texto pelo Skype com um amigo. No meio da conversa, a equipe de 303 hackeou seu computador.

Se você vir coisas em seus mundos Minecraft como madeira de bétula em carvalhos, fogo no céu, paralelepípedos aleatórios onde não deveria estar, cruzes de cabeça para baixo, figuras à distância ou outras ocorrências suspeitas, a Entidade 303 pode estar hackeando seu Minecraft. Se você acha que foi hackeado, examine todo o seu computador e exclua os arquivos com "303". Lembre-se, muito mais de 1/40 pessoas são afetadas pelo 303. Existem algumas pessoas fingindo ser a Entidade 303. Se você vir alguém no Minecraft com o nome de usuário "Entidade 303", simplesmente ignore a pessoa. Tenha cuidado e fique seguro.

Se você vir algo estranho em seus mundos, poste um comentário mostrando a foto.


ATUALIZAÇÃO (13 de dezembro de 2013)


A entidade 303 disse que temos 5 semanas para treinar porque a guerra será em 5 semanas. Preparem-se rapazes. Ele também disse para olhar pela janela à noite porque disse que você o verá comendo crianças e cuspindo seus ossos. As crianças estão desaparecendo e a última coisa que fizeram foi o Minecraft. Além disso, a equipe de Thespeed179 descobriu o "Enxofre da Imunidade". É um endereço IP que o protege de 303. Atualmente não se sabe como funciona. Se você ainda não foi afetado pelo 303, isso acontecerá em 5 semanas.

EQUIPES

A entidade 303 não pode ser derrotada apenas lutando sozinho. Então, algumas pessoas criaram equipes. Os líderes da equipe recrutam membros pela internet para lutar contra a Entidade 303. A equipe do Thespeed179 é a primeira. A equipe de Speed ​​possui um servidor especial chamado "Sulphur of Immunity". Uma coisa que o protege de 303.

Comentários