DISCO 12 (CREEPYPASTA)

 



Parte 1: Encontrando o Disco 12

Eu estava jogando meu jogo favorito Minecraft com meu melhor amigo. Eu tinha uma coleção de discos em um baú em minha casa. Mas notei que algo estava diferente ... Havia um Livro e uma Pena após o disco final, sendo 11. Eu peguei e abri, e dizia: "Vá para fora de sua casa". Então eu saí e havia uma arca que nunca existiu antes. Dentro do baú havia um disco. Eu nunca vi isso antes. Parecia exatamente com o disco 13, mas em vez de Amarelo-Branco, era Água-branca. O nome dizia Disco de música. Abaixo desse texto dizia C418-12. Eu também tinha uma Jukebox.


Parte 2: a própria música

Então coloquei o disco na Jukebox e o que ouvi me deu vários calafrios.

Tudo começou exatamente como o Disco 11, a corrida e a respiração.

Então eu ouvi alguém sendo esfaqueado e eles também gritaram.

E então uma aba que estava preta foi aberta e depois de um segundo, tinha sumido, mas meu PC ainda estava ligado, mas travou.

Então meu PC desligou.

Ele reiniciou e tudo voltou ao normal logo em seguida.


Parte 3: Assombrado

Eu queria jogar meu mundo, mas ele acabou. Eu tenho que perguntar ao meu irmão se ele me pregou uma peça, ele disse que não. Eu ouvi algo feito de vidro caindo. Foi o Vaso que caiu misteriosamente. As flores estavam no chão. Eu não estava assustado, pois sabia que meu gato também poderia fazer essas coisas. Então eu não me importei e naveguei em meus dados do Minecraft, mas quando cliquei na pasta, meu PC travou e meu telefone ligou. Um número anônimo me disse que destruí sua obra-prima. Meu amigo me pregou peças com frequência, então pensei que fosse ele, então ainda não me importei. De repente, as luzes se apagaram e os interruptores de luz continuaram ligando e desligando, comecei a ficar com medo. De repente, eles desligaram totalmente e, após 5 segundos, ligaram novamente. A casa minha e do meu irmão ficou completamente vazia, mas uma poça cheia de sangue. Parece que meu irmão foi morto. No Minecraft, sendo reaberto automaticamente, eu corri para fora da ansiedade e todas as Árvores que estavam aqui haviam sumido! Eu voltei, A Casa mudou totalmente para um Caminho que leva a algum lugar. Eu vi um papel no final. Dizia "MORRER". Em um texto escrito com §§4§l Texto. Agora eu sabia o que fazer. Saí e apaguei o mundo. Olhei diretamente para ele, então só vi a Tela porque estava com medo e queria que parasse. Eu fiz isso, meu irmão estava de volta, Nossa casa estava de volta, tudo estava normal logo depois. Olhei diretamente para ele, então só vi a Tela porque estava com medo e queria que parasse. Eu fiz isso, meu irmão estava de volta, Nossa casa estava de volta, tudo estava normal logo depois. Olhei diretamente para ele, então só vi a Tela porque estava com medo e queria que parasse. Eu fiz isso, meu irmão estava de volta, Nossa casa estava de volta, tudo estava normal logo depois.

Comentários