DISCO 12 (PARTE1) (CREEPYPASTA)

 



Eu estava no Minecraft Xbox 360 TU34, procurando diamantes. Eu tinha uma armadura de ferro completa e 2 barras de ouro para fazer trilhos para o sistema de redstone que estava fazendo.

Eu estava jogando com duas outras pessoas, meus amigos de escola, Logan e Brian.

Afastei-me da casa que construímos e me perdi em menos de cinco minutos, porque no Minecraft é MUITO fácil se perder. Eu apenas me afastei, quando de repente vaguei em um bioma de abetos, aquele com uma tonelada de podzol e terra grossa. Continuei andando até chegar a uma escada que estava escondida nas árvores.
 
Desci as escadas nesta sala de tijolos de pedra enterrada com teias de aranha e padrões de lã ciano na parede formando o número '12'. Do outro lado da sala, encontrei uma jukebox e um baú. Dentro do baú estava um disco de música, era "espere", ou, na época, "onde estamos agora", meu favorito pessoal de todos eles. Só por diversão, coloquei "onde estamos agora" na jukebox, mas quando o coloquei, algo quase completamente diferente tocou ...

Ela tocou como a música normal de Wait, mas na marca de dois minutos começou a ficar distorcida. E na marca de três minutos, ele se transformou em uma mistura de estática e ruídos ALTOS do Enderman que ficavam cada vez mais rápidos, segundos depois era tão ridiculamente rápido que era quase estático.

Mas em 3 minutos e 43 segundos, ele parou e, em vez disso, tocou sons de tuba sinistros.

Então o disco se ejetou. Usei minha pederneira e aço e acendi o disco em chamas, e ele queimou até que não houvesse mais nada dele.

Então, iniciei uma conversa com Logan e Brian por meio do Xbox Live.

Eu: Pessoal!! Você nunca vai acreditar no que eu encontrei!!

Logan: O que é!?

Eu: Basta teletransportar-se aqui e trazer o disco de música "onde estamos agora" com você, se tiver!!!

Brian: Ok?

15 segundos depois, Logan e Brian se teletransportaram para mim. Eu disse a eles sobre "12", e eles me pediram para tocá-lo na jukebox para eles.

Mas desta vez foi diferente.

Desta vez, o disco apenas tocou estática até 50 segundos depois, começou a tocar os sinistros sons da tuba novamente. Então, onde estamos agora começamos a tocar normalmente, mas depois de vinte segundos, ele tocou gritos MUITO altos de Ghast bem nos meus ouvidos.

Em seguida, tocou estática pelo resto da música, então "12" se ejetou.

Brian: Isso me assustou, cara!!

Eu: Eu disse que você não iria acreditar.

Logan: Vou sair para resolver esse mistério!

Eu: muito à sua frente.

- bluestoneactive saiu da festa -

- logan_noob saiu da festa -

Brian: Eu também vou.

- herobrian saiu da festa -

Pesquisei o máximo que pude sobre "12", mas não encontrei nada.

Acabei de voltar para o Minecraft, no mesmo mundo. Mas agora a jukebox e o "12" sumiram com a sala enterrada.

Na verdade, o disco de música onde estamos agora havia desaparecido de todo o meu inventário. Eu configurei o modo de jogo para criativo para que eu pudesse voar de volta para casa.

Encontrei uma jukebox ao lado da minha cama, e onde estamos agora é que estávamos sentados em cima dela. Agora estava rotulado como Disco de música - "12” em meu inventário, mas mesmo assim toquei porque estava com vontade.

Mas a única coisa que tocou foi um grito, depois estática, depois respingos de sangue, depois estática, depois respirando, depois gritando, e depois voltou a ficar estática pelo resto da música.

Também notei que a cor do disco mudou. Ele passou de preto no meio e azul no meio para se parecer com o Disco 13, no entanto, em vez de ser colorido de amarelo e branco no meio, foi colorido água e branco no meio.


Comentários