DISCO 11 (CREEPYPASTA)

 



O disco 11 é um disco de música ligeiramente perturbador em comparação com outras faixas geralmente otimistas do Minecraft. A gravação, cronologicamente, parece ser de uma pessoa correndo (ou talvez quebrando) diferentes tipos de bloqueios e, mais tarde, parando para usar algum tipo de equipamento, tossindo e depois continuando a correr em ritmo acelerado. O bloqueio soa semelhante ao de uma pessoa lutando.
 
Ruídos são ouvidos durante a gravação. Ruídos estranhos de latidos ou vento soprando são ouvidos perto do fim antes de parar abruptamente. Pode-se ouvir um ruído estático semelhante ao que seria esperado no final de um álbum de vinil depois desse ponto antes de terminar.
 
Abaixo estão as histórias teorizadas por trás da gravação misteriosa.

História Teorizada


Tudo começou como um dia normal. Eu odeio Endermen. Comecei a me afastar lentamente. Então o ouvi correndo atrás de mim.

Corri para minha mansão e fechei a porta. Infelizmente, ele teletransportou-se. A essa altura, eu surtei e resolvi ir para o Nether. Odiava aquele lugar, mas achei necessário. Eu diminuí um pouco e olhei para trás apenas para ver a visão assustadora do Enderman ainda atrás de mim correndo a toda velocidade e ganhando.

Comecei a correr de novo e, de alguma forma, ele ainda estava ganhando. Eu olhei para baixo e vi que estava correndo em Soulsand. Eu estava agora com muito medo e percebi que era um caso perdido.

Quando olhei nos olhos do Enderman, percebi que ele tinha olhos totalmente brancos. Fiquei ainda mais assustado, mas não pude fazer nada a respeito. Conforme o Enderman se aproximava, ele começou a se transformar em um pouco de espírito, e eu percebi que ele queria me possuir. Eu me virei e tentei correr, mas o senti entrar no meu sistema e perdi o controle do meu corpo. Dobrei-me de dor, fazendo sons estranhos e grunhidos, então, de repente, me levantei e gritei: "EU, SOU HEROBRINA!"

Observe que essa história é uma teoria muito rebuscada, já que o próprio compositor da gravação afirmou que não tinha nada a ver com o Herobrine ficcional. Além disso, na gravação, não há sinais de um portal Nether por perto ou inserido. Embora a teoria de que o Herobrine esteja relacionado ao disco seja popular, é provavelmente falsa.


Outra Teoria

Steve estava minerando em uma caverna. Ele não trouxe nenhuma tocha, então ele trouxe pederneira e aço ao invés. Ele acendeu uma fogueira para acender a luz e, consequentemente, tossiu com a fumaça. Ele folheou seu diário. Então ele ouviu um som misterioso. Ele olhou para a origem do som, já que era um reflexo humano normal. O fogo dele se apagou, então ele o acendeu novamente. Ele viu de relance os olhos brilhantes e saiu correndo em pânico. Ele correu para fora de onde a criatura se teletransportou na frente dele e o matou, fazendo com que o disco parasse abruptamente.

A criatura que o perseguia e o matava era um Enderman. Os sons ouvidos em todo o disco parecem muito com um Enderman.

A criatura não é Herobrine porque Herobrine não faz esse tipo de ruído, também Herobrine não existe fisicamente. É apenas um boato na comunidade Minecraft.

Os estalidos eram de pederneira e aço, porque, na realidade, os isqueiros fariam um clique quando acendiam o fogo.

Muitas pessoas acreditam que o barulho no final é o cachorro de Steve. Mas não há evidências suficientes para realmente ser um cachorro.

Comentários